Participamos do

Zé Ricardo não confirma Kieza e Gatito contra o Nacional-PAR

O Botafogo inicia a semana de olho no confronto desta quinta-feira, contra. Nacional-PAR, pela Copa Sul-Americana. Os alvinegros foram derrotados por 2 a 1 no Paraguai e precisam de uma vitória simples para avançar às oitavas de final da competição. No entanto, o técnico Zé Ricardo tem alguns problemas para escalar a equipe. Uma das [?]
11:30 | Ago. 13, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

O Botafogo inicia a semana de olho no confronto desta quinta-feira, contra. Nacional-PAR, pela Copa Sul-Americana. Os alvinegros foram derrotados por 2 a 1 no Paraguai e precisam de uma vitória simples para avançar às oitavas de final da competição. No entanto, o técnico Zé Ricardo tem alguns problemas para escalar a equipe.

Uma das dúvidas é quanto a presença do atacante Kieza. O jogador ficou de fora do empate com o Paraná, no fim de semana, por sentir um incômodo na musculatura. Zé Ricardo minimizou a ausência do atleta e destacou as opções que tem no elenco, como Aguirre e Brenner.

?Kieza teve pequeno incômodo na musculatura e está sendo monitorado pelo departamento médico. É precoce dizer se vai ou não jogar quinta. Vai se tiver condições de jogo. Se não puder, temos atacantes à altura para substituir?, disse.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Outro que também é dúvida é o goleiro Gatito Fernández, que se recupera de um problema no braço. O paraguaio está em fase final de recuperação, mas mesmo assim Zé Ricardo não confirmou sua presença na partida.

?É outra dúvida nossa. Quando cheguei, a programação inicial era para ele voltar no início do returno contra o Palmeiras. Só que ele tem tido uma evolução grande. Como temos outro grande goleiro sem condição de atuar, que é o Jefferson, precisamos ter cuidado?, declarou.

Caso o Botafogo se classifique para as oitavas de final, os alvinegros terão pela frente o Bahia, que avançou após eliminar o Cerro-URU.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente