Participamos do

Zé Ricardo está bem cotado para substituir Paquetá no Botafogo

A diretoria do Botafogo já começou a se movimentar para contratar o substituto do técnico Marcos Paquetá, demitido após a derrota para o Nacional, do Paraguai, na noite desta quarta-feira. Zé Ricardo, ex-treinador do Vasco e do Flamengo, está bem cotado para se tornar o quinto comandante do clube na atual temporada. Zé Ricardo chegou [?]
00:15 | Ago. 02, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

A diretoria do Botafogo já começou a se movimentar para contratar o substituto do técnico Marcos Paquetá, demitido após a derrota para o Nacional, do Paraguai, na noite desta quarta-feira. Zé Ricardo, ex-treinador do Vasco e do Flamengo, está bem cotado para se tornar o quinto comandante do clube na atual temporada.

Zé Ricardo chegou a ser sondado pelo Alvinegro quando Alberto Valentim saiu para o futebol do Egito, mas o técnico ainda estava esperando propostas do exterior. As negociações são comandadas pelo gerente Anderson Barros, amigo de Zé Ricardo.

Jair Ventura chegou a ser cogitado, mas fontes do clube informaram que o treinador, demitido recentemente pelo Santos, teria descartado o retorno ao Botafogo porque pretende viver novas experiências.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Para a partida deste sábado, diante do Santos, no Nilton Santos, a equipe deverá ser dirigida pelo auxiliar Bruno Lazaroni.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente