Igor Rabello lamenta ?bobeada? e derrota do Botafogo em casaBotafogo de Futebol e Regatas | Times | Esportes O POVO
PUBLICIDADE
Esportes


Igor Rabello lamenta ?bobeada? e derrota do Botafogo em casa

O Botafogo foi derrotado neste domingo pelo Atlético Mineiro, no Nilton Santos, pelo Campeonato Brasileiro. Depois de um bom primeiro tempo, os cariocas viram os visitantes deslancharem na etapa final e anotarem três gols para sair de campo com o triunfo. Após a partida, o zagueiro Igor Rabello lamentou resultado ruim, que aumenta a sequência [?]

15:31 | 20/08/2018

O Botafogo foi derrotado neste domingo pelo Atlético Mineiro, no Nilton Santos, pelo Campeonato Brasileiro. Depois de um bom primeiro tempo, os cariocas viram os visitantes deslancharem na etapa final e anotarem três gols para sair de campo com o triunfo. Após a partida, o zagueiro Igor Rabello lamentou resultado ruim, que aumenta a sequência negativa da equipe na Série A.

?Era um resultado que a gente precisava, dentro de casa, os três pontos. Erramos muito hoje. No contra-ataque eles foram felizes. Mais uma vez perdemos a chance de pontuar, desta vez em casa. Na rodada passada bobeamos contra o Paraná, lá em Curitiba?, disse o defensor.

Com o resultado, os alvinegros permaneceram com 22 pontos e seguem no meio da tabela de classificação. O Botafogo terá pouco tempo para lamentar a derrota, pois volta a campo na quarta-feira, contra o Palmeiras, em São Paulo.

Gazeta Esportiva

TAGS