Participamos do

Com volta de Gatito Fernández, Zé Ricardo comanda primeiro treino

O técnico Zé Ricardo comandou, nesta terça-feira, o primeiro treino a frente do Botafogo. O treinador contou com os retornos do goleiro Gatito Fernández e do meia Marcus Vinícius. Ambos trabalharam normalmente e podem reforçar a equipe no domingo contra o Paraná, pelo Campeonato Brasileiro, em Curitiba. Após o treinamento, Zé Ricardo falou com a [?]
18:45 | Ago. 07, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

O técnico Zé Ricardo comandou, nesta terça-feira, o primeiro treino a frente do Botafogo. O treinador contou com os retornos do goleiro Gatito Fernández e do meia Marcus Vinícius. Ambos trabalharam normalmente e podem reforçar a equipe no domingo contra o Paraná, pelo Campeonato Brasileiro, em Curitiba.

Após o treinamento, Zé Ricardo falou com a TV oficial do Botafogo e ressaltou o que espera do elenco alvinegro. ?Um grupo que sempre que enfrentei deu para perceber que trabalha bastante, é aguerrido. É em cima dessa base que vamos pautar nosso trabalho daqui para frente? disse o treinador.

?Uma equipe difícil de ser batida, aliando comportamentos importantes do futebol moderno: intensidade, competitividade, vibração. Esse espírito e vontade que a gente quer para tentar agregar nosso trabalho e caminharmos juntos para um grande ano. A gente precisa fazer bons jogos e vencer, a vitória vai devolver a confiança e tranquilidade para seguir o trabalho?, completou o treinador.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

O lateral-direito Marcinho revelou o que Zé Ricardo falou para os jogadores neste primeiro trabalho. ?Nesse primeiro papo que tivemos, ele falou de ter um modelo de jogo, mas com uma estratégia a cada partida, uma maneira de se posicionar, uma zona para pressionar. E já estamos treinando isso para enfrentar o Paraná, uma zona de marcação intermediária, e acho que vai ser bem importante para esse jogo em que precisamos sair com a vitória?, disse o jogador.

O Botafogo está na 11ª posição do Campeonato Brasileiro com 21 pontos. A equipe carioca vai encarar o lanterna da competição no fim de semana e terá a chance de se afastar sazona de rebaixamento.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente