Participamos do

Carli fala sobre chegada de Zé Ricardo ao Botafogo

O técnico Zé Ricardo iniciou seu trabalho à frente do Botafogo nesta semana, mas já vem colocando sua filosofia de jogo para o elenco. O zagueiro Joel Carli destacou que o novo técnico alvinegro colocou o que espera da equipe. ?Primeiro contato muito bom com o Zé Ricardo. Pegamos referências que foram boas, já começou [?]
19:30 | Ago. 08, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

O técnico Zé Ricardo iniciou seu trabalho à frente do Botafogo nesta semana, mas já vem colocando sua filosofia de jogo para o elenco. O zagueiro Joel Carli destacou que o novo técnico alvinegro colocou o que espera da equipe.

?Primeiro contato muito bom com o Zé Ricardo. Pegamos referências que foram boas, já começou a passar ideia para a gente do que quer e vamos seguir trabalhando dia a dia. A gente já conhecia ele de termos enfrentado, é um treinador muito competitivo, que gosta de jogar bem organizado e com intensidade. Agora o temos a nosso favor?, disse.

Carli também falou sobre o ex-técnico Marcos Paquetá. Segundo o defensor, o Botafogo não conseguiu os resultados, que foi determinante para sua demissão.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

?Passamos por muitas mudanças este ano de treinadores. Infelizmente, com o Paquetá não conseguimos os resultados. Futebol é resultado. A gente não encaixou da melhor maneira, saímos perdendo jogos muito rápido, o que muda os planos. Futebol não tem tempo para corrigir e quando não consegue os resultados se paga com a troca de treinador?, declarou.

O Botafogo volta a campo neste domingo, quando encara o Paraná, lanterna do Campeonato Brasileiro, em Curitiba. Carli pediu atenção ao adversário e ressaltou a importância da vitória fora de casa.

?É um time que vem fazendo boas partidas, não tem conseguido resultados, mas trabalham muito bem. Vai ser muito difícil, temos necessidade grande de ir e trazer três pontos para casa?, finalizou.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente