Botafoguense Erik tem chances de estrear no sábadoBotafogo de Futebol e Regatas | Times | Esportes O POVO
PUBLICIDADE
Esportes


Botafoguense Erik tem chances de estrear no sábado

A diretoria do Botafogo está tentando apressar a regularização do atacante Erik. A intenção é colocar o atleta à disposição do técnico Zé Ricardo para a partida deste sábado, diante do Sport, no estádio Nilton Santos. Erik tem seus direitos vinculados ao Palmeiras, mas estava emprestado ao Atlético-MG, onde não foi muito aproveitado. Segundo o [?]

23:45 | 23/08/2018

A diretoria do Botafogo está tentando apressar a regularização do atacante Erik. A intenção é colocar o atleta à disposição do técnico Zé Ricardo para a partida deste sábado, diante do Sport, no estádio Nilton Santos. Erik tem seus direitos vinculados ao Palmeiras, mas estava emprestado ao Atlético-MG, onde não foi muito aproveitado.

Segundo o presidente Nelson Mofarrej, Erik deve ser o último reforço da temporada, porque a diretoria considera que o elenco atual tem todas as condições de se recuperar no Campeonato Brasileiro.

Em entrevista à Rádio Brasil, o presidente alvinegro assegurou que não vê o Botafogo ameaçado de cair para a série B. Segundo Mofarrej, o objetivo maior da equipe de General Severiano é conquistar uma vaga para a Taça Libertadores do próximo ano.

?A preocupação existe para todo mundo. Tenho certeza que nós não vamos ser rebaixados. Nosso grupo tem qualidade e é dedicado?, afirmou.

Mofarrej fez questão de destacar a renovação do patrocínio com a Caixa Econômica. Para o mandatário, o contrato vai permitir que o clube salde seus compromissos mais urgentes, inclusive em relação ao pagamento dos salários atrasados de jogadores e funcionários.

Gazeta Esportiva

TAGS