Participamos do

Atacante Kieza pode retornar contra o Grêmio

Liberado pelo departamento médico, o atacante Kieza treinou normalmente nesta quarta-feira e pode ser escalado pelo técnico Zé Ricardo para a partida deste sábado, em Porto Alegre, diante do Grêmio. O jogador estava se recuperando de uma lesão na coxa direita e desfalcou a equipe da Estrela Solitária durante alguns jogos. Agora, o treinador alvinegro [?]
18:15 | Ago. 29, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Liberado pelo departamento médico, o atacante Kieza treinou normalmente nesta quarta-feira e pode ser escalado pelo técnico Zé Ricardo para a partida deste sábado, em Porto Alegre, diante do Grêmio.

O jogador estava se recuperando de uma lesão na coxa direita e desfalcou a equipe da Estrela Solitária durante alguns jogos. Agora, o treinador alvinegro vai decidir se promove a volta do ex-titular ou mantém o uruguaio Aguirre que marcou o primeiro gol com a camisa alvinegra, diante do Sport.

O goleiro Saulo, que chegou a preocupar por sentir dores musculares, também treinou e está confirmado no gol, uma vez que Gatito Fernández ainda vai precisar de um pouco mais de tempo para retornar ao gol alvinegro.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Sem o zagueiro Igor Rabello, suspenso, Zé Ricardo vai escolher entre Yago e Marcelo Benevenuto, mas a tendência é que o jogador que veio do Corinthians ganhe uma nova oportunidade, uma vez que Marcelo costuma atuar pelo lado de direito, mesma faixa de campo de Joel Carli.

João Paulo perto da volta

Afastado da equipe desde março, o meia João Paulo acredita que terá condições de voltar a defender o Botafogo em outubro. O jogador sofreu uma fratura na perna direita em março e já reiniciou as atividades de campo. De acordo com informações publicadas pelo site Fogonet, o departamento médico havia estipulado em oito meses o prazo para que João Paulo voltasse a disputar uma partida e o jogador acredita que estará pronto para jogar neste período, ainda participando da fase final do Campeonato Brasileiro.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente