Participamos do

Marcos Paquetá fala da ansiedade para a estreia do Botafogo

O Botafogo se prepara para encarar o Corinthians, nesta quarta-feira, em São Paulo, pelo Campeonato Brasileiro. Esta partida vai marcar a estreia do técnico Marcos Paquetá no comando da equipe. O treinador falou da ansiedade para o confronto e minimizou o retrospecto dos botafoguenses em Itaquera, onde só empatou uma vez em três jogos. ?Essas [?]
18:30 | Jul. 17, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

O Botafogo se prepara para encarar o Corinthians, nesta quarta-feira, em São Paulo, pelo Campeonato Brasileiro. Esta partida vai marcar a estreia do técnico Marcos Paquetá no comando da equipe. O treinador falou da ansiedade para o confronto e minimizou o retrospecto dos botafoguenses em Itaquera, onde só empatou uma vez em três jogos.

?Essas coisas de nunca venceu lá não influenciam na minha cabeça. O Campeonato Brasileiro tem jogos difíceis. Frio na barriga e ansiedade todo mundo tem. Temos muitas informações do Corinthians, fez três jogos-treino. A questão é ter frieza para jogar no campo adversário. Sou muito aberto com os atletas em relação a parte técnica?, disse.

Paquetá destacou que não vai focar em objetivos neste momento, mas afirmou que no fim da temporada espera estar na zona de classificação para a Libertadores.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

?Nosso objetivo é jogar jogo a jogo. A meta é ficar na zona de classificação para a Libertadores. Você tem que trabalhar o mental, físico e o tático dia após dia?, declarou.

O Botafogo deve ir a campo contra o Corinthians com a seguinte formação: Jefferson; Luis Ricardo, Joel Carli, Igor Rabello e Gilson; Rodrigo Lindoso, Matheus Fernandes, Luiz Fernando e Leonardo Valencia; Rodrigo Aguirre e Kieza.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente