PUBLICIDADE
Esportes

Kieza explica posicionamento com Aguirre no ataque do Botafogo

O Botafogo se prepara para retornar aos gramados e realizou alguns jogos-treinos sob o comando de Marcos Paquetá, que chegou para substituir Alberto Valentim no comando da equipe. A principal novidade foi a dupla de ataque formada por Kieza e Aguirre. Kieza falou como será o posicionamento de ambos em campo. ?Ele um pouco aberto [?]

18:45 | 12/07/2018

O Botafogo se prepara para retornar aos gramados e realizou alguns jogos-treinos sob o comando de Marcos Paquetá, que chegou para substituir Alberto Valentim no comando da equipe. A principal novidade foi a dupla de ataque formada por Kieza e Aguirre. Kieza falou como será o posicionamento de ambos em campo.

?Ele um pouco aberto pela direita, eu um pouco mais centralizado. Dependendo do jogo, um cai na posição do outro. A gente não tem problema quanto a isso. A gente espera que as coisas possam dar certo?, disse.

Kieza ressaltou que Marcos Paquetá não mudou muita coisa na equipe. No entanto, o jogador espera que o novo comandante coloque seu estilo de trabalhar ao longo do tempo.

?Procurar tentar saber o que ele quer e conhecer o trabalho dele. Ele não quis chegar e mudar tudo. Aos poucos, ele vai colocando a maneira dele de trabalhar e jogar?, declarou.

Por fim, o atacante falou sobre a maratona de jogos que o Botafogo terá após o retorno dos jogos. Os alvinegros vão atuar seis vezes em 17 dias.

?Nesses jogos um atrás do outro não teremos tempo de treinar. Temos que estar atentos a isso ao máximo. Tentar voltar o mais rápido possível ao ritmo que tínhamos antes da parada?, finalizou.

O primeiro compromisso será na próxima quarta-feira, contra o Corinthians, em São Paulo, pelo Campeonato Brasileiro.

Gazeta Esportiva

TAGS