Participamos do

Ezequiel lamenta derrota, mas já foca em clássico

O Botafogo retornou ao Rio de Janeiro após a derrota para o Corinthians, na capital paulista, pelo Campeonato Brasileiro. O meia Ezequiel lamentou o resultado negativo, mas ressaltou que os alvinegros tiveram boa atuação. ?Sim, fizemos um bom jogo. Como falei com meus amigos, o Cássio estava numa noite inspirada, apesar dos muitos chutes. O [?]
19:15 | Jul. 19, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

O Botafogo retornou ao Rio de Janeiro após a derrota para o Corinthians, na capital paulista, pelo Campeonato Brasileiro. O meia Ezequiel lamentou o resultado negativo, mas ressaltou que os alvinegros tiveram boa atuação.

?Sim, fizemos um bom jogo. Como falei com meus amigos, o Cássio estava numa noite inspirada, apesar dos muitos chutes. O Corinthians chutou só duas bolas no gol. Eles foram mais eficientes?, avaliou.

Ezequiel também comemorou o fato de ter sido titular e analisou sua performance. ?Sensação muito boa. Apesar do resultado ruim, acredito que individualmente eu fui bem. Pude suportar o jogo depois de muito tempo sem jogar. Consegui manter o físico em nível bom, que era o que eu queria. Não comprometi. Fiz o possível?, declarou.

Agora, o Botafogo passar a focar no clássico de sábado, contra o Flamengo, no Maracanã, pelo Campeonato Brasileiro e Ezequiel falou sobre o confronto contra o atual líder da Série A. ?Conhecemos o time do Flamengo, já jogamos contra eles várias vezes e sabemos como é o time deles. Temos que jogar, não só se defender?, finalizou.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente