PUBLICIDADE
Esportes

Em partida com duas viradas, Botafogo-SP derrota Tupi e volta a vencer

Neste sábado, o Botafogo-SP recebeu o Tupi, no Estádio Santa Cruz, em jogo válido pela 14ª rodada do Brasileiro Série C, e venceu por 4 a 2. Em partida muito equilibrada, com direito a duas viradas, o Fogão conseguiu um resultado positivo depois de duas derrotas seguidas e se recuperou na competição. Já o Galo [?]

18:30 | 14/07/2018

Neste sábado, o Botafogo-SP recebeu o Tupi, no Estádio Santa Cruz, em jogo válido pela 14ª rodada do Brasileiro Série C, e venceu por 4 a 2. Em partida muito equilibrada, com direito a duas viradas, o Fogão conseguiu um resultado positivo depois de duas derrotas seguidas e se recuperou na competição. Já o Galo Carijó perdeu o quarto jogo consecutivo e se complica.

Com este resultado, a equipe de Léo Condé sobe para a vice-liderança do Grupo B, com 27 pontos, enquanto a equipe mineira permanece na 8ª colocação, com 14 pontos.

A equipe da casa abriu o placar aos 40 minutos do primeiro tempo, com Felipe Augusto. Pimentinha driblou a marcação e cruzou para a área. A bola chegou livre para o atacante que, de cabeça, abriu o marcador para o Fogão.

No primeiro minuto da segunda etapa o Tupi chegou aos empate, com Sidimar. Depois de cobrança de falta de João William, o zagueiro subiu livre e igualou o placar.

Pouco mais de cinco minutos depois, o time visitante chegou ao gol da virada, com Magalhães. Depois de bola rebatida, o lateral finalizou para o gol e fez o segundo do Galo Carijó.

A equipe dirigida por Léo Condé igualou o marcador aos 17 minutos da etapa final, com Caio Dantas. O atacante cobrou pênalti e empatou o jogo.

Após menos de três minutos o time mandante virou o placar, com Caio Dantas. Depois de escanteio cobrado por Marcos Martins, o atacante subiu sozinho e fez o seu segundo gol na partida, e o terceiro do Botafogo.

Aos 30 minutos da etapa final o Bota ampliou, com Pimentinha. Caio Dantas roubou a bola na defesa e tocou para o atacante, que partiu em velocidade, driblou a marcação e acertou um lindo chute para marca o quarto da equipe.

Na próxima rodada, o Botafogo-SP visita o Joinville, no dia 22 de julho, às 15h30 (de Brasília), na Arena Joinville. Já o Tupi enfrenta o Luverdense, também no dia 22, mas às 17h (de Brasília), no Estádio Passo das Emas.

Confira todos os resultados deste sábado pela Série C:

Tombense 0 x 1 Operário-PR

Ypiranga 1 x 1 Bragantino

ABC 4 x 0 Confiança

Juazeirense 4 x 0 Atlético-AC

Gazeta Esportiva

TAGS