Participamos do

Botafogo pode negociar Igor Rabello com o Genoa

Precisando negociar jogadores para colocar em dia a situação financeira do elenco, que vai completar dois meses de direito de imagem em atraso, sem falar no atraso salarial dos funcionários, o Botafogo pode acabar tendo sucesso nesta empreitada nos próximos dias. Isso porque o Genoa da Itália vai formalizar uma proposta pelo zagueiro Igor Rabello, [?]
12:30 | Jul. 12, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Precisando negociar jogadores para colocar em dia a situação financeira do elenco, que vai completar dois meses de direito de imagem em atraso, sem falar no atraso salarial dos funcionários, o Botafogo pode acabar tendo sucesso nesta empreitada nos próximos dias. Isso porque o Genoa da Itália vai formalizar uma proposta pelo zagueiro Igor Rabello, que hoje é considerado titular no time botafoguense.

Anselmo Paiva, representante de Igor Rabello, está na Itália e foi autorizado pelo Botafogo a abrir negociações com o Genoa, trazendo uma proposta do clube italiano. O jogador, de 23 anos, tem despertado o interesse do mercado europeu. Foi sondado por dois clubes da Rússia, Spartak Moscou e Lokomotiv Moscou, porém, as transações não se concretizaram. O Akhmat Grozny, da Chechênia e que disputa o Campeonato Russo, fornalizou uma proposta, mas o jogador entendeu que não seria interessante para a sua carreira se transferir para um clube pequeno de uma praça menor da Europa.

O jogador tem trabalhado normalmente no Botafogo e toda vez que é perguntado sobre o assunto age com naturalidade.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

?Procuro seguir trabalhando normalmente. Se chegar algo interessante para o Botafogo serei comunicado. Não existe pressa em sair do clube, onde tenho grande identificado e que pretendo sempre ajudar em campo?, vem dizendo Igor Rabello.

Outro jogador do Botafogo com bom potencial de mercado é o volante Matheus Fernandes, porém, no caso dele nenhuma sondagem apareceu.

Dentro de campo o Botafogo realizou um treino tático nesta quinta-feira já de olho no confronto com o Corinthians, na próxima quarta-feira, às 21h45(de Brasília), na Arena Corinthians, em São Paulo (SP), pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro. Para este jogo, o técnico Marcos Paquetá, que vai estrear, já foi avisado pelo departamento médico que o goleiro paraguaio Gatito Fernández, com lesão no punho direito, e o meia Marcos Vinícius, com uma lesão nos ligamentos do joelho esquerdo, ficam de fora. Também não podem jogar o zagueiro Yago, o lateral-esquerdo Moisés e o volante Jean, todos com os direitos federativos ligados ao Timão e emprestados com uma cláusula que os impede de atuar contra os corintianos. Nesta sexta-feira o plantel vai trabalhar na parte da manhã.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente