PUBLICIDADE
Esportes

Botafogo goleia Bangu em jogo-treino

Após ser derrotado pelo Audax Rio no primeiro jogo-treino sob o comando de Marcos Paquetá, o Botafogo se recuperou e goleou por 6 a 0 o Bangu, neste sábado, no Rio de Janeiro. Os gols alvinegros foram marcados por Kieza, Luiz Fernando, Leo Valencia, Renatinho, Brenner e João Pedro. O jogo-treino foi acompanhado de perto [?]

16:00 | 07/07/2018

Após ser derrotado pelo Audax Rio no primeiro jogo-treino sob o comando de Marcos Paquetá, o Botafogo se recuperou e goleou por 6 a 0 o Bangu, neste sábado, no Rio de Janeiro. Os gols alvinegros foram marcados por Kieza, Luiz Fernando, Leo Valencia, Renatinho, Brenner e João Pedro.

O jogo-treino foi acompanhado de perto pelo presidente Nelson Mufarrej e os outros vices. Marcos Paquetá iniciou o jogo com a seguinte formação: Jefferson, Luís Ricardo, Marcelo Benevenuto, Igor Rabello e Gilson; Matheus Fernandes, Rodrigo Lindoso e Léo Valencia; Luiz Fernando, Aguirre e Kieza.

O zagueiro Joel Carli ficou de fora, pois voltou a treinar nesta sexta-feira, após ganhar folga para resolver problemas particulares na Argentina. Outra ausência no trabalho foi o atacante Rodrigo Pimpão, poupado. O jogador sofreu uma pancada durante a semana e ficou em tratamento.

O Botafogo se prepara para retornar aos gramados de forma oficial no dia 18 de julho, contra o Corinthians, em São Paulo, pelo Campeonato Brasileiro.

Gazeta Esportiva

TAGS