PUBLICIDADE
Esportes

Botafogo: esposa de Aguirre contesta expulsão nas redes sociais

Não foi só o Botafogo que saiu na bronca com a arbitragem no empate por 3 a 3 com o Bahia, na Fonte Nova. A esposa do atacante Aguirre, que foi expulso na partida, postou o vídeo do lance que o uruguaio recebeu cartão vermelho e questionou a decisão do árbitro Leandro Bizzio Marinho. ?Foi [?]

12:45 | 11/06/2018

Não foi só o Botafogo que saiu na bronca com a arbitragem no empate por 3 a 3 com o Bahia, na Fonte Nova. A esposa do atacante Aguirre, que foi expulso na partida, postou o vídeo do lance que o uruguaio recebeu cartão vermelho e questionou a decisão do árbitro Leandro Bizzio Marinho.

?Foi o Aguirre que cometeu a falta? Pelo amor de Deus! Ainda tem gente falando que ?Aguirre mandou mal?? Isso é nojento, vergonhoso!?, postou Larissa Sabino, esposa do atacante.

O perfil oficial do Botafogo no Twitter também criticou a arbitragem. ?O Adm estava no meio da torcida na Arena Fonte Nova e pode dizer: o Botafogo merecia melhor resultado, melhor arbitragem e melhor sorte. Obrigado à torcida que foi e jogou junto! Vamos juntos subir na tabela e colocar o Botafogo onde ele merece. #VamosFOGO?, colocou.

O Botafogo se prepara para encarar o Atlético-PR, nesta quarta-feira, no Engenhão, antes da parada do Campeonato Brasileiro por conta da Copa do Mundo. Para esta partida, o técnico Alberto Valentim sabe que não poderá contar com o atacante Aguirre, suspenso. Já o volante Jean e os zagueiros Joel Carli e Yago se recuperam de lesões e são dúvidas. Com 14 pontos, os alvinegros estão na 12ª posição do Campeonato Brasileiro.

Gazeta Esportiva

TAGS