Participamos do

Botafogo bate Luverdense e alcança quarta vitória seguida

Neste sábado, no Estádio Santa Cruz, em Ribeirão Preto, o Botafogo venceu sem sustos o Luverdense por 3 a 1. Dominando o jogo desde os primeiros minutos, o Pantera fez 1 a 0, na primeira etapa, e com dois gols logo no início do segundo tempo decretou a vitória, e confirmou a quarta vitória consecutiva [?]
20:30 | Jun. 23, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Neste sábado, no Estádio Santa Cruz, em Ribeirão Preto, o Botafogo venceu sem sustos o Luverdense por 3 a 1. Dominando o jogo desde os primeiros minutos, o Pantera fez 1 a 0, na primeira etapa, e com dois gols logo no início do segundo tempo decretou a vitória, e confirmou a quarta vitória consecutiva na Série C do Campeonato Brasileiro. Os gols da partida foram marcados por: Caio Dantas, Daniel Vançan e Felipe Augusto; Paulo René descontou.

Com o resultado, o Fogão chegou aos 24 pontos e é líder do Grupo B. O time de Mato Grosso está apenas em sétimo lugar, somando 13 pontos e próximos da zona de rebaixamento da competição.

Melhor que o adversário, o Botafogo começou pressionando. Pimentinha passou por cinco jogadores e bateu forte, o goleiro Douglas salvou a equipe. Minutos depois, Felipe Augusto emendou um belo voleio, mas acertou a rede pelo lado de fora.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

A pressão finalmente surtiu efeito. Aos 32 minutos, Felipe Augusto entrou na área, tocou para Caio Dantas, que dominou e estufou as redes. A equipe seguiu dominando todas as ações do jogo, e foi para o intervalo com a vitória parcial de 1 a 0.

Na etapa complementar, o Fogão veio determinado a liquidar a fatura. Aos seis minutos, Daniel Vançan cobrou falta, a bola desviou em Kaique e foi para o fundo das redes. Três minutos depois, foi a vez de Pimentinha fazer boa jogada individual e rolar para Felipe Augusto, o artilheiro não perdoou e guardou: 3 a 0 para o Pantera.

O terceiro gol deixou o Botafogo bem acomodado, fazendo com que o Luverdense conseguisse seu gol de honra com Paulo René, que aproveitou bobeada da zaga e marcou. Sofrer o gol fez bem ao Botafogo, que voltou a jogar melhor, e quase ampliou aos 36 minutos com Everton Santos, mas Douglas deu um tapa e evitou. Depois, o time de Ribeirão Preto só administrou o jogo e fechou o placar em 3 a 1.

Confira os resultados deste sábado da Série C:

Tupi 0 x 3 Bragantino

Cuiabá 3 x 0 Volta Redonda

Botafogo 3 x 1 Luverdense

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente