Participamos do

Após vitória no clássico, Valentim exalta ?equilíbrio? do Botafogo

O técnico Alberto Valentim se mostrava aliviado após a vitória do Botafogo sobre o Vasco, em São Januário. Na entrevista coletiva, o treinador disse que a partida foi muito tensa porque o adversário precisava vencer de qualquer forma, mas que o Glorioso soube jogar com dedicação e inteligência para alcançar um resultado muito expressivo, além [?]
22:15 | Jun. 02, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

O técnico Alberto Valentim se mostrava aliviado após a vitória do Botafogo sobre o Vasco, em São Januário. Na entrevista coletiva, o treinador disse que a partida foi muito tensa porque o adversário precisava vencer de qualquer forma, mas que o Glorioso soube jogar com dedicação e inteligência para alcançar um resultado muito expressivo, além de elogiar o desempenho de alguns jogadores, principalmente de Jean, que estreou entre os titulares.

?Um clássico, um adversário que precisava vencer de qualquer jeito. Ganhamos jogadores como Jean, Aguirre e Moisés voltando a ganhar ritmo. Estão todos de parabéns. Valencia também foi bem também?, disse.

Valentim explicou que o Botafogo teve menos posse de bola, mas que é normal sofrer pressão em São Januário. Ele disse que o grupo se comportou muito bem e mostrou equilíbrio, mas disse que essa não foi a única boa atuação do Botafogo nas últimas partidas.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

?O Jean está de parabéns como todos. É muito difícil jogar contra o Vasco aqui. Queríamos jogar mais na frente no segundo tempo, mas é difícil. O Vasco conseguiu fazer o gol e precisávamos jogar mais no campo deles. Tivemos menos posse, mas jogar aqui é muito difícil. Estão todos de parabéns. Poucas partidas nós não tivemos equilíbrio?, completou.

Com a vitória, o Botafogo chegou aos 12 pontos ganhos e subiu para a décima posição. Na próxima rodada do Brasileiro, a equipe recebe o Ceará.

 

 

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente