Participamos do

Valentim diz que empate diante do Cruzeiro seria o placar mais justo

No final da derrota para o Cruzeiro no Mineirão, o técnico Alberto Valentim se desentendeu com Robertinho, preparador de goleiros do adversário, e os dois só não se agrediram por causa da intervenção de terceiros, mas na entrevista coletiva, o técnico alvinegro se recusou a comentar o assunto e disse que só iria falar da [?]
19:15 | Mai. 06, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

No final da derrota para o Cruzeiro no Mineirão, o técnico Alberto Valentim se desentendeu com Robertinho, preparador de goleiros do adversário, e os dois só não se agrediram por causa da intervenção de terceiros, mas na entrevista coletiva, o técnico alvinegro se recusou a comentar o assunto e disse que só iria falar da partida.

Valentim disse que o resultado mais justo seria o empate, embora reconheça que o Cruzeiro finalizou mais do que a sua equipe. ?Acho que foi um jogo equilibrado e perdemos na bola aérea. A gente teve essa jogada também, mas não aproveitou?.

O treinador alvinegro explicou a entrada de Luiz Fernando no intervalo. Ele disse que o atacante ainda não está em plena forma física depois da lesão que o tirou da equipe e ainda não pode ficar 90 minutos em campo. ?Optei por colocá-lo no banco para ir ganhando esses minutos aos poucos?.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Alberto Valentim elogiou a qualidade individual da equipe do Cruzeiro e disse que evitou fazer a marcação por pressão por causa dissso. Ele reconheceu que o time caiu de produção no segundo tempo e não conseguiu mais puxar os contra-ataques, que é a principal característica da sua equipe.

Para o técnico do Botafogo, Dedé poderia ter recebido uma marcação melhor no lance do gol. Ele disse que 50% dos gols sofridos por sua equipe em 2018 são de bola aérea. ?A gente precisa melhorar não só na bola aérea, mas não posso culpar ninguém. Perdemos juntos?.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente