Participamos do

Valentim admite que ataque do Botafogo precisa evoluir

O Botafogo desperdiçou a chance de encostar nos líderes do Campeonato Brasileiro ao empatar com o Vitória, no Nilton Santos. Mais uma vez, o setor ofensivo alvinegro foi muito criticado pela falta de criatividade. O técnico Alberto Valentim admitiu que equipe necessita de melhora, mas ressaltou que depende ainda de recuperação dos jogadores que estão [?]
12:00 | Mai. 28, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

O Botafogo desperdiçou a chance de encostar nos líderes do Campeonato Brasileiro ao empatar com o Vitória, no Nilton Santos. Mais uma vez, o setor ofensivo alvinegro foi muito criticado pela falta de criatividade. O técnico Alberto Valentim admitiu que equipe necessita de melhora, mas ressaltou que depende ainda de recuperação dos jogadores que estão no departamento médico para tomar qualquer atitude sobre a escalação visando o duelo desta quarta-feira, contra o São Paulo, no Morumbi.

?A gente precisa criar mais oportunidades, caprichar nas chances que aparecem e precisamos melhorar para esse campeonato. Vamos estudar o São Paulo, ver com o departamento médico para ver como estão os jogadores para essa partida?, disse o comandante do Botafogo.

Valentim tem sido cobrado pela torcida para iniciar os jogos com o atacante Aguirre. No entanto, o comandante afirmou que o uruguaio ainda não está apto para atuar os 90 minutos com a camisa do Botafogo.?São cinco meses sem jogar. A ideia é que ele vá ganhando esses minutos para se condicionar melhor?, finalizou o técnico.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Com os resultados do fim de semana, o Botafogo terminou a sétima rodada do Campeonato Brasileiro na 12ª colocação, com nove pontos. Os alvinegros precisam de um bom resultado na capital paulista para não verem a zona de rebaixamento de aproximar antes do clássico do próximo fim de semana, contra o Vasco.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente