PUBLICIDADE
Esportes

Goleiro Jefferson lamenta chances desperdiçadas pelo Botafogo

O Botafogo garantiu a classificação para a próxima fase da Copa Sul-America, mas a equipe deixou o gramado vaiada pela torcida que compareceu ao Nilton Santos. Para o experiente goleiro Jefferson, o Botafogo poderia ter resolvido o jogo, porque teve três chances claras de marcar o segundo gol, mas desperdiçou as oportunidades e permitiu que [?]

00:30 | 10/05/2018

O Botafogo garantiu a classificação para a próxima fase da Copa Sul-America, mas a equipe deixou o gramado vaiada pela torcida que compareceu ao Nilton Santos. Para o experiente goleiro Jefferson, o Botafogo poderia ter resolvido o jogo, porque teve três chances claras de marcar o segundo gol, mas desperdiçou as oportunidades e permitiu que o Audax ganhasse motivação e criasse muitas dificuldades para a equipe de General Severiano.

Em depoimento ao Fox Sports, Jefferson comentou que o time fez um primeiro tempo irregular, mas que voltou melhor no segundo tempo, quando marcou seu gol e teve chance de fazer outros, mas não conseguiu ser competente para botar a bola nas redes chilenas. ?Levamos o gol no finalzinho e sofremos uma pressão desnecessária? afirmou.

Em relação ao gol marcado pelo Audax, em chute de longa distância, Jefferson disse que estava encoberto e só viu a bola quando ela passou ao seu lado e entrou nas redes alvinegras. ?Foi um bom chute, mas tive a impressão que desviou e me tirou da jogada?, comentou.

Na entrevista coletiva, o técnico Alberto Valentim disse que o Botafogo deu um passo importante ao garantir a classificação. Apesar da insatisfação da torcida, o treinador alvinegro garantiu que o grupo está crescendo e mostrando espírito de competição. ?Tecnicamente não fomos brilhantes, mas fomos um time aguerrido e conseguimos a classificação?, analisou.

Valentim disse que nesse tipo de torneio mata-mata, o importante é passar de fase. E garantiu que o Botafogo encara a Copa Sul-Americana como prioridade. ?Sempre iremos com os melhores, técnica, tática e fisicamente?, declarou o comandante.

Gazeta Esportiva

TAGS