Participamos do

Brenner mira duelo contra Cruzeiro e rechaça meta de gols

O Botafogo se prepara para o confronto contra o Cruzeiro, neste domingo (6), no Mineirão, pelo Campeonato Brasileiro. Os alvinegros vão a campo embalados pelos bons resultados do início do campeonato e terão pela frente um adversário que poderá poupar alguns titulares. O atacante Brenner destacou que os cariocas miram mais uma vitória para seguir [?]
12:45 | Mai. 04, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

O Botafogo se prepara para o confronto contra o Cruzeiro, neste domingo (6), no Mineirão, pelo Campeonato Brasileiro. Os alvinegros vão a campo embalados pelos bons resultados do início do campeonato e terão pela frente um adversário que poderá poupar alguns titulares. O atacante Brenner destacou que os cariocas miram mais uma vitória para seguir entre os líderes da competição.

?É um jogo complicado, ainda mais na casa deles. O Cruzeiro tem um elenco forte. Independente de quem entre eles estarão bem servidos. Se entrarem com um time alternativo, vamos jogar da mesma maneira para voltar com os três pontos?, disse.

Brenner vem tendo uma ótima temporada, sendo o artilheiro da equipe, com sete gols. O jogador admitiu a boa fase, mas rechaçou que tenha uma meta para o ano. ?A gente trabalha pensando no próximo jogo. Se eu citar meta vou botar pressão em mim que não preciso. Sempre trabalho com o objetivo de alcançar a artilharia. Mas cravar número de gols para alcançar eu não tenho?, declarou.

O atacante exaltou a concorrência que existe dentro do Botafogo. Para Brenner, a disputa por vaga sempre eleva o nível dos jogadores. ?Tem disso. Com o Roger a gente trabalhava muito. Sempre bom ter concorrência. Kieza veio para somar. Sempre bom ter uma concorrência dentro do grupo para somar e ajudar?, finalizou.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente