PUBLICIDADE
Esportes

Bragantino vence de virada e assume liderança na Série C

O Bragantino assumiu a liderança de sua chave na Série C do Campeonato Brasileiro, durante a tarde deste sábado. Jogando no Estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista, o time da casa derrotou o Ypiranga-RS por 2 a 1, de virada, em duelo válido pela quinta rodada da competição. Os gaúchos abriram o placar logo [?]

19:00 | 12/05/2018

O Bragantino assumiu a liderança de sua chave na Série C do Campeonato Brasileiro, durante a tarde deste sábado. Jogando no Estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista, o time da casa derrotou o Ypiranga-RS por 2 a 1, de virada, em duelo válido pela quinta rodada da competição.

Os gaúchos abriram o placar logo aos dez minutos de jogo, quando Rennan subiu sozinho após cobrança de escanteio e testou no canto, sem chances para o goleiro Alex Alves.

O Massa Bruta, no entanto, buscou o empate ainda antes do intervalo. Aos 39 minutos, Robertinho levantou na área, e a zaga do Ypiranga afastou mal. Na sobra, Jonathan bateu forte e deixou tudo igual.

A virada do Braga só aconteceu aos 30 minutos da etapa complementar. Cobrando falta próxima à meia-lua, Danilo Bueno encobriu a barreira e superou o arqueiro Rodrigo.

Com o resultado, o Bragantino assumiu a ponta do Grupo B, com dez pontos, um a mais que Operário-PR e Botafogo-SP. O time de Ribeirão Preto, aliás, foi a campo na tarde deste sábado e empatou por 1 a 1 com o Tupi-MG, em Juiz de Fora.

Abaixo, veja os resultados da Série C neste sábado:

Confiança 2 x 2 ABC

Bragantino 2 x 1 Ypiranga-RS

Tupi-MG 1 x 1 Botafogo-SP

Gazeta Esportiva

TAGS