PUBLICIDADE
Esportes

Alberto Valentim minimiza momento ruim de Leo Valencia

O meia Leo Valencia chegou ao Botafogo no meio da temporada passada para ser o organizador do setor de criação da equipe. No entanto, o chileno tem sido questionado pelas atuações com a camisa alvinegra. O técnico Alberto Valentim minimizou as críticas e adiantou que ainda vê o jogador em adaptação ao futebol brasileiro. ?Por [?]

18:00 | 12/05/2018

O meia Leo Valencia chegou ao Botafogo no meio da temporada passada para ser o organizador do setor de criação da equipe. No entanto, o chileno tem sido questionado pelas atuações com a camisa alvinegra. O técnico Alberto Valentim minimizou as críticas e adiantou que ainda vê o jogador em adaptação ao futebol brasileiro.

?Por mais perto que seja um país, existe uma diferença. Ele ainda esta passando por um período de adaptação. Agora com a forma de trabalhar comigo, a tendência é só melhorar?, disse o comandante do Glorioso.

Valentim revelou que conversou com Leo Valencia para procurar escalá-lo da melhor forma possível no Botafogo. ?Tive uma conversa para saber aonde ele gostaria mais de jogar. Tem uma bola parada boa. Já falei que é um jogador que jogou todas comigo. Procura fazer o que a gente pede?, declarou.

Leo Valencia é presença certa na equipe nesta segunda-feira, no clássico contra o Fluminense, no Nilton Santos, pelo Campeonato Brasileiro. Com cinco pontos conquistados, o Botafogo pode ultrapassar o rival na tabela de classificação caso consiga os três pontos.

Gazeta Esportiva

TAGS