Participamos do

Presidente do Botafogo confirma proximidade de acerto com Jean

Após o titulo do Campeonato Carioca, o Botafogo passa a focar na sequência da temporada. A diretoria corre atrás de reforços e o primeiro que deve ser anunciado é o do volante Jean, que está no Corinthians. Durante a festa de encerramento do Estadual, o presidente Nelson Mufarrej revelou que já assinou o contrato para [?]
20:30 | Abr. 09, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Após o titulo do Campeonato Carioca, o Botafogo passa a focar na sequência da temporada. A diretoria corre atrás de reforços e o primeiro que deve ser anunciado é o do volante Jean, que está no Corinthians. Durante a festa de encerramento do Estadual, o presidente Nelson Mufarrej revelou que já assinou o contrato para o empréstimo do atleta e só espera o fechamento do negócio por parte dos paulistas.

?Eu já assinei (o contrato). Agora a noite foi mandado para o Corinthians e tenho certeza de que ele virá por empréstimo para nós. O Corinthians deve assinar até amanhã ou depois de amanhã?, afirmou.

Caso o Corinthians e Jean aceitem a proposta, o Botafogo espera contar com o jogador o mais rápido possível. ?Ainda não sei quando ele poderá vir. Acho que no início da semana que vem?, declarou.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente