Participamos do

Autor do gol da vitória, Pimpão destaca confiança após título estadual

O Botafogo começou bem sua trajetória na Copa Sul-Americana e venceu por 2 a 1 o Audax Italiano-CHI, nesta quinta-feira, em Santiago. O gol da vitória alvinegra veio nos acréscimos, com Rodrigo Pimpão, que saiu do banco de reservas. O jogador exaltou o fato de poder ajudar a equipe a conquistar um importante resultado. ?O [?]
21:30 | Abr. 12, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

O Botafogo começou bem sua trajetória na Copa Sul-Americana e venceu por 2 a 1 o Audax Italiano-CHI, nesta quinta-feira, em Santiago. O gol da vitória alvinegra veio nos acréscimos, com Rodrigo Pimpão, que saiu do banco de reservas. O jogador exaltou o fato de poder ajudar a equipe a conquistar um importante resultado.

?O que importa é sempre estar preparado para ajudar o Botafogo. Venho trabalhando, lutando todos os dias para, quando o professor precisar de mim, eu estar preparado para mostrar meu futebol. Futebol é assim, é imprevisível, a gente nunca sabe o dia de amanhã. A gente tem que trabalhar todos os dias. Estou muito feliz de estar ajudado?, disse.

Pimpão ressaltou que o elenco alvinegro está embalado após a conquista do titulo carioca e isso contribuiu na busca pelo resultado positivo contra os chilenos.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

?A confiança vem depois de ser campeão carioca. A gente espera fazer grandes jogos e dar muita alegria para a nossa torcida?, declarou.

Agora, o Botafogo pode perder por 1 a 0 no duelo da volta que ainda assim vai se classificar na Sul-Americana. Os alvinegros voltam a encontrar o Audax Italiano somente no dia 9 de maio, no Nilton Santos.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente