PUBLICIDADE
Botafogo

Valentim parabeniza jogadores por vitória e vê progressos no Botafogo

O técnico Alberto Valentim disse que ficou satisfeito com a exibição do Botafogo na vitória por 1 a 0 sobre o Bangu, na noite desta terça-feira, no Engenhão, porque a equipe demonstrou que não sentiu a derrota para o Flamengo no último sábado. Na entrevista coletiva, o técnico alvinegro afirmou que o Botafogo teve o […]

00:30 | 07/03/2018

O técnico Alberto Valentim disse que ficou satisfeito com a exibição do Botafogo na vitória por 1 a 0 sobre o Bangu, na noite desta terça-feira, no Engenhão, porque a equipe demonstrou que não sentiu a derrota para o Flamengo no último sábado. Na entrevista coletiva, o técnico alvinegro afirmou que o Botafogo teve o controle da partida durante a maior parte do tempo.

“Depois de um clássico, da forma que perdemos, eles foram muito fortes na maneira de se preparar para o jogo. Eles estão de parabéns”, celebrou o treinador.

Valentim afirmou que o Botafogo teve um ótimo começo, principalmente porque a equipe fez a bola rodar e criou várias oportunidades. No segundo tempo, a equipe se desorganizou um pouco e permitiu que o Bangu tivesse algumas chances para marcar.

O técnico do Botafogo lamentou a presença do pequeno público e disse que o torcedor tem dificuldades de comparecer a jogos marcados tarde da noite e gostaria que se pensasse em facilitar a vida de quem gosta de futebol.

Quem estava muito feliz era o atacante Rodrigo Pimpão, autor do gol da vitória do Botafogo. Não só pelo gol, mas porque teve a oportunidade de homenagear a filha Manuela que deve nascer nos próximos dias. Em entrevista ao canal Sportv, ele se disse satisfeito por ajudar a equipe em um momento muito importante da sua vida.

“Há cinco anos estamos tentando mais um filho. Amanhã ela está vindo e o Botafogo está me apoiando muito para eu poder estar lá amanhã. Não tem melhor momento do que esse. Hoje fiz o gol da vitória para a minha filha que está vindo aí”, vibrou o jogador.

Gazeta Esportiva

Recomendadas para você

Comentários