PUBLICIDADE
Botafogo

Moisés comemora bom momento no Botafogo

Recém-contratado pelo Botafogo, o lateral esquerdo Moisés caiu nas graças da torcida alvinegra em poucos jogos. O jogador, que estava no Corinthians, exaltou o bom momento, agradeceu ao técnico Alberto Valentim e ainda prevê que pode crescer de produção com a sequência de jogos. “Fico feliz com essa aceitação ao meu trabalho. Tenho muita coisa […]

18:45 | 07/03/2018

Recém-contratado pelo Botafogo, o lateral esquerdo Moisés caiu nas graças da torcida alvinegra em poucos jogos. O jogador, que estava no Corinthians, exaltou o bom momento, agradeceu ao técnico Alberto Valentim e ainda prevê que pode crescer de produção com a sequência de jogos.

“Fico feliz com essa aceitação ao meu trabalho. Tenho muita coisa para apresentar ao Botafogo e aos torcedores. Minha preocupação era a parte física, porque estava desde agosto sem jogar. Eu vim preparado. Tenho na minha mente que tenho que crescer no Botafogo. Estou aproveitando as oportunidades e isso é só o início. Tenho quatro jogos e me doado muito bem. Venho me esforçando nos treinos e a tendência é sempre melhorar”, disse.

Moisés destacou que o esquema tático imposto pelo técnico Alberto Valentim ajuda aos laterais no apoio.

“Tive oportunidade de ser titular. Venho me apresentando bem, com ajuda dos companheiros e do treinador. É o estilo do Valentim. Quando a bola estiver do meu lado e eu tiver a oportunidade, vou atacar. Quando estiver com o Marcinho, eu vou fechar na marcação”, declarou.

O Botafogo volta a campo nesta domingo, quando terá pela frente o Volta Redonda, no Raulino de Oliveira.

Gazeta Esportiva