Participamos do

Moisés comemora bom momento no Botafogo

Recém-contratado pelo Botafogo, o lateral esquerdo Moisés caiu nas graças da torcida alvinegra em poucos jogos. O jogador, que estava no Corinthians, exaltou o bom momento, agradeceu ao técnico Alberto Valentim e ainda prevê que pode crescer de produção com a sequência de jogos. ?Fico feliz com essa aceitação ao meu trabalho. Tenho muita coisa [?]
18:45 | Mar. 07, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Recém-contratado pelo Botafogo, o lateral esquerdo Moisés caiu nas graças da torcida alvinegra em poucos jogos. O jogador, que estava no Corinthians, exaltou o bom momento, agradeceu ao técnico Alberto Valentim e ainda prevê que pode crescer de produção com a sequência de jogos.

?Fico feliz com essa aceitação ao meu trabalho. Tenho muita coisa para apresentar ao Botafogo e aos torcedores. Minha preocupação era a parte física, porque estava desde agosto sem jogar. Eu vim preparado. Tenho na minha mente que tenho que crescer no Botafogo. Estou aproveitando as oportunidades e isso é só o início. Tenho quatro jogos e me doado muito bem. Venho me esforçando nos treinos e a tendência é sempre melhorar?, disse.

Moisés destacou que o esquema tático imposto pelo técnico Alberto Valentim ajuda aos laterais no apoio.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

?Tive oportunidade de ser titular. Venho me apresentando bem, com ajuda dos companheiros e do treinador. É o estilo do Valentim. Quando a bola estiver do meu lado e eu tiver a oportunidade, vou atacar. Quando estiver com o Marcinho, eu vou fechar na marcação?, declarou.

O Botafogo volta a campo nesta domingo, quando terá pela frente o Volta Redonda, no Raulino de Oliveira.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente