PUBLICIDADE
Esportes

Com homenagens, corpo de Bebeto de Freitas desembarca no Rio

O corpo de Bebeto de Freitas já desembarcou no Rio de Janeiro no início da tarde para a sequência das solenidades na sede do Botafogo, em General Severiano. Pela manhã, a primeira parte do velório foi realizada no auditório Elias Kalil, sede do Atlético Mineiro, em Belo Horizonte. A expectativa é de que as homenagens [?]

15:45 | 14/03/2018

O corpo de Bebeto de Freitas já desembarcou no Rio de Janeiro no início da tarde para a sequência das solenidades na sede do Botafogo, em General Severiano. Pela manhã, a primeira parte do velório foi realizada no auditório Elias Kalil, sede do Atlético Mineiro, em Belo Horizonte. A expectativa é de que as homenagens aconteçam até a noite.

Na sede do clube carioca, antes mesmo da chegada do corpo do diretor administrativo do Galo, diversas coroas de flores foram enviadas por clubes de futebol, entre eles a Chapecoense e o Botafogo. Entidades como a Confederação Brasileira de Futebol e de Vôlei também enviaram suas homenagens, assim como os jogadores italianos que foram campeões do Mundial em 1998, sob o comando de Bebeto.

Personalidades do esporte também marcaram presença em General Severiano. O ex-levantador Marcelinho e o técnico Bernardinho acompanharam a chegada do corpo no Rio de Janeiro, somados a outros atletas, muitos deles ligados ao vôlei, onde o falecido escreveu a maior parte de sua história no esporte. Nelson Mufarrej, presidente do Botafogo, chegou por volta das 15 horas para acompanhar o velório de Bebeto de Freitas.

A página dos Jogos Olímpicos foi uma entre tantas que também prestou sua homenagem pela morte de Bebeto de Freitas. A bandeira do Botafogo foi colocada em meio mastro na sede do Botafogo, simbolizando o luto pela morte do ex-presidente da equipe entre 2003 e 2008.

Gazeta Esportiva

TAGS