PUBLICIDADE
Esportes

Brenner lamenta erros e reclama da arbitragem em lance de João Paulo

O Botafogo foi derrotado pelo Vasco, neste domingo, no Nilton Santos, mas avançou a semifinal da Taça Rio. Os alvinegros foram beneficiados pela goleada do Flamengo sobre a Portuguesa. O atacante Brenner, que marcou um dos gols da equipe, destacou que os botafoguenses cometeram muitos erros no clássico. ?Infelizmente, a gente não conseguiu a vitória. [?]

19:45 | 18/03/2018

O Botafogo foi derrotado pelo Vasco, neste domingo, no Nilton Santos, mas avançou a semifinal da Taça Rio. Os alvinegros foram beneficiados pela goleada do Flamengo sobre a Portuguesa. O atacante Brenner, que marcou um dos gols da equipe, destacou que os botafoguenses cometeram muitos erros no clássico.

?Infelizmente, a gente não conseguiu a vitória. Não cometemos este tipo de erros e em um clássico isso se torna crucial. Agora é trabalhar para não repetir esses erros?, disse.

Brenner reclamou da não expulso do atacante Rildo, do Vasco, logo com dois minutos jogo. Em dividida com João Paulo, o cruzmaltino acertou em cheio a perna do volante alvinegro, que saiu de campo com fratura na tíbia e fíbula.

?Eu fui um dos que ficou desesperado quando vi o lance. A gente acha que teve fratura. Era para ter expulsado o jogador deles?, declarou.

O Botafogo vai reencontrar o Vasco na semifinal da Taça Rio, no próximo fim de semana. O confronto vale um lugar na final do segundo turno do Campeonato Carioca.

Gazeta Esportiva

TAGS