Participamos do

Botafogo espera clássico disputado graças a interesse dos times

Boa parte dos clássicos do Campeonato Carioca tem sido disputado em ritmo esvaziado por conta do regulamento. Porém, no próximo domingo, às 17h(de Brasília), Botafogo e Vasco vão se encontrar no Estádio Nilton Santos, no Rio de Janeiro (RJ), em um jogo onde ambos precisam do resultado para avançarem para as semifinais da Taça Rio, [?]
11:45 | Mar. 13, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Boa parte dos clássicos do Campeonato Carioca tem sido disputado em ritmo esvaziado por conta do regulamento. Porém, no próximo domingo, às 17h(de Brasília), Botafogo e Vasco vão se encontrar no Estádio Nilton Santos, no Rio de Janeiro (RJ), em um jogo onde ambos precisam do resultado para avançarem para as semifinais da Taça Rio, segundo turno. O Glorioso está na terceira posição do Grupo C, atrás de Fluminense e de Portuguesa. Já o Cruz-Malino, mesmo liderando o Grupo B, corre o risco de ser ultrapassado na jornada final por Flamengo e por Cabofriense.

Os jogadores do Botafogo, justamente por isso, esperam um jogo muito equilibrado.?Pelo fato de as duas equipes precisarem do resultado positivo o jogo acaba virando uma decisão e tem tudo para ser decidido nos detalhes. Logicamente que existe a tensão neste tipo de situação. Os dois times estão crescendo na temporada e por isso mesmo o jogo atrai ainda mais. Acredito que estamos preparados para fazermos um bom clássico e espero que os três pontos possam ser conquistados?, disse o lateral-esquerdo Moisés.

O zagueiro Igor Rabello concorda.?O Vasco tem um time muito qualificado, que foi montado para fazer uma boa participação na Copa Libertadores. Justamente por conta disso não podemos esperar facilidades. Vai ser um duelo muito equilibrado e disputado, já que os dois times precisam do resultado positivo para se classificarem e um triopeço pode acabar comprometendo o trabalho. Vamos nos empenhar muito na busca dos três pontos ? disse o General.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

O elenco vai treinar na parte da manhã nesta quarta-feira depois de um trabalho regenerativo na terça-feira. Na atividade, o técnico Alberto Valentim vai começar a projetar a equipe para o clássico. São grandes as chances de o meia Marcos Vinícius, que tem entrado bem no time, assumir a condição de titular. Nesse caso, os ameaçados são o chileno Leonardo Valencia e o jovem Ezequiel, revelado nas categorias de base do clube.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente