PUBLICIDADE
Esportes

Semifinal entre Flamengo e Botafogo será em Volta Redonda

Nesta terça-feira, a FERJ (Federação de Futebol do Estado do Rio de Janeiro) anunciou o palco da semifinal da Taça Guanabara entre Flamengo e Botafogo. Às 16h30 (de Brasília) do próximo sábado, as equipes se encontram no Estádio Raulino de Oliveira, ou Estádio da Cidadania, em Volta Redonda. Para o confronto, o rubro-negro aparece como [?]

17:30 | 06/02/2018

Nesta terça-feira, a FERJ (Federação de Futebol do Estado do Rio de Janeiro) anunciou o palco da semifinal da Taça Guanabara entre Flamengo e Botafogo. Às 16h30 (de Brasília) do próximo sábado, as equipes se encontram no Estádio Raulino de Oliveira, ou Estádio da Cidadania, em Volta Redonda.

Para o confronto, o rubro-negro aparece como favorito devido à grande campanha na primeira fase, com quatro vitórias e um empate, e joga pelo empate. Já o Botafogo, que venceu duas vezes e empatou três, precisa ganhar para chegar à final.

O vencedor do clássico decidirá a Taça Guanabara contra Boavista ou Bangu, que se enfrentam nesta quinta-feira, às 17 horas, no Estádio Nilton Santos. Como a equipe da Gávea é a mandante, a partida entre Flamengo e Botafogo não acontece no Nilton Santos, casa do time da estrela solitária.

Gazeta Esportiva

TAGS