Participamos do

Lindoso elogia Valentim e relembra período ?difícil? com Felipe Conceição

Rodrigo Lindoso era um dos titulares do Botafogo em 2017, quando o time era dirigido por Jair Ventura. Porém, no início do ano, com a chegada de Felipe Conceição, acabou perdendo espaço e foi parar o banco de reservas, tendo poucas oportunidades. Após a eliminação para a Aparecidense-GO na Copa do Brasil, o treinador foi [?]
12:45 | Fev. 28, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Rodrigo Lindoso era um dos titulares do Botafogo em 2017, quando o time era dirigido por Jair Ventura. Porém, no início do ano, com a chegada de Felipe Conceição, acabou perdendo espaço e foi parar o banco de reservas, tendo poucas oportunidades.

Após a eliminação para a Aparecidense-GO na Copa do Brasil, o treinador foi demitido e Alberto Valentim assumiu o comando, o que representou vida nova para Lindoso. Nos dois primeiros jogos do recém-contratado comandante, o volante passou a ser o responsável pela marcação no meio-de-campo. O jogador, que concedeu entrevista coletiva nesta quarta-feira, lembrou dos difíceis momentos com Felipe, mas evitou polemizar.

?Realmente foi um momento complicado, pois vinha treinando forte e me dedicando em campo como sempre fiz. Era a opção do ex-treinador e sempre respeitei. Continuei fazendo o meu trabalho. O Alberto quando chegou conversou comigo e não deixei as coisas caírem?, disse Lindoso.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

O jogador, porém, não quis criticar a falta de diálogo com Felipe.?É antiético falar o que aconteceu. Mas posso assegurar que em nenhum momento deixei de fazer as coisas. Nunca cheguei atrasado em treinos. Minha entrega vocês têm como ver. Corro e me dedico muito. Sempre demonstrei isso nos trabalhos, vocês têm os números. Quem acompanhou, por exemplo, a partida contra o Nova Iguaçu e teve a quilometragem viu que percorri em campo doze quilômetros. Isso demonstra o quanto vinha treinando forte?, comentou o meio-campista.

Rodrigo Lindoso ainda elogiou muito Alberto Valentim. ?Posso dizer que estamos numa evolução muito boa. Temos evoluído em todos os aspectos?, ressaltou.

Dentro de campo, os titulares foram preservados das atividades desta quarta-feira. Quem esteve no clube foi o volante Marcelo, ex-Vitória, que realizou exames médicos. Ele será anunciado como novo reforço em breve pelos dirigentes.

O Botafogo volta a campo no próximo sábado, quando tem o clássico contra o Flamengo a partir das 17h (de Brasília), no Estádio Nilton Santos, no Rio de Janeiro, pela terceira rodada da Taça Rio, segundo turno do Campeonato Carioca. O Alvinegro busca o terceiro triunfo consecutivo na competição.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente