Participamos do

Em jogo fraco, São Bento e Botafogo-SP não saem do zero

Neste domingo, no estádio Walter Ribeiro, São Bento e Botafogo-SP se enfrentaram pela oitava rodada do Campeonato Paulista. A partida acabou sendo fraca, e as equipes não saíram do zero. Com o resultado, o time da casa chegou aos 13 pontos, e segue em segundo lugar do Grupo B, que tem o Palmeiras na liderança. [?]
21:30 | Fev. 18, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Neste domingo, no estádio Walter Ribeiro, São Bento e Botafogo-SP se enfrentaram pela oitava rodada do Campeonato Paulista. A partida acabou sendo fraca, e as equipes não saíram do zero. Com o resultado, o time da casa chegou aos 13 pontos, e segue em segundo lugar do Grupo B, que tem o Palmeiras na liderança. O Tricolor de Ribeirão Preto está na segunda colocação da Chave D, a mesma do Santos, com 11 pontos conquistados, três a menos que o Peixe.

Na próxima rodada, o time de Sorocaba encara o São Caetano, no ABC Paulista. Já o Pantera vai receber o Linense, na segunda-feira, dia 26.

O jogo ? Os primeiros minutos em Sorocaba foram de pouco futebol, e muitos passes errados, as equipes maltratavam a bola. O Pantera era melhor no jogo, mesmo tendo menos posse de bola que a equipe de Sorocaba. A primeira boa chegada foi aos 30 minutos, Cafú recebeu na entrada da área e arriscou, a bola passou perto da meta de Rodrigo Viana.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

O São Bento respondeu um minuto depois, Celsinho bateu cruzado, e Tiago Cardoso fez boa intervenção, evitando o gol. Quatro minutos depois, um lance curioso na partida, Lucas Crispim rolou para Diego Felipe, que isolou a bola, mando-a para fora do estádio Walter Ribeiro. No restante do primeiro tempo não houve grandes lances e terminou em 0 a 0.

No segundo tempo as equipes não mudaram em nada o panorama da partida, que seguia muito fraca tecnicamente. Aos poucos, os donos da casa tentavam pressionar. Aos 27 minutos, o Fogão quase saiu na frete, Bruno Moraes, um dos artilheiros do Paulista bateu, e Rodrigo Viana salvou.

Nos minutos finais, apoiado pela torcida, o time de Sorocaba tentou marcar o gol, que seria da vitória. Em lançamento longo, Tiago Cardoso saiu e fez a defesa. A equipe seguia cercando a área, mas nada que ameaçasse de fato à meta do Tricolor de Ribeirão Preto, e a partida acabou ficando em 0 a 0.

Confira os resultados da 8ª rodada do Campeonato Paulista:

Sábado

Santo André 1 x 1 Bragantino

São Caetano 1 x 0 Ferroviária

Domingo

Mirassol 1 x 1 Ituano

São Paulo 0 x 1 Santos

Ponte Preta x Palmeiras

São Bento 0 x 0 Botafogo-SP

Segunda

Red Bull Brasil x Corinthians

Linense x Novorizontino

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente