PUBLICIDADE
Esportes

Satisfeito, Felipe Conceição comenta evolução da equipe

Depois da segunda vitória consecutiva no Campeonato Carioca, o técnico Felipe Conceição começa a ver sua equipe evoluir em relação aos últimos jogos. Em entrevista coletiva, o treinador alvinegro também enfatizou a importância de seus atletas adquirirem um entrosamento, algo que, para ele, está surgindo com o passar das rodadas. ?Coletivamente estamos crescendo. Com isso, [?]

20:00 | 28/01/2018

Depois da segunda vitória consecutiva no Campeonato Carioca, o técnico Felipe Conceição começa a ver sua equipe evoluir em relação aos últimos jogos. Em entrevista coletiva, o treinador alvinegro também enfatizou a importância de seus atletas adquirirem um entrosamento, algo que, para ele, está surgindo com o passar das rodadas.

?Coletivamente estamos crescendo. Com isso, a individualidade também cresce. Não tem como separar a individualidade do coletivo. A gente vai colocando os tijolinhos e montando a nossa casa?, afirmou o comandante botafoguense.

Felipe também comentou o fato de o Botafogo só vir marcando gols no segundo tempo, crendo ser mérito de seus jogadores, que aproveitam os espaços que normalmente os adversários concedem na etapa final, para construir as vitórias.

Em relação aos pedidos da torcida pelo meia Renatinho, o treinador botafoguense disse que o jogador precisa de tempo, porque chegou depois dos outros e que, além disso, Leo Valencia tem jogado bem as últimas partidas. O treinador disse que só vai pensar em mudanças na equipe que vai enfrentar o Madureira durante os treinamentos da semana.

Gazeta Esportiva

TAGS