Participamos do

Kieza chega ao Rio para assinar contrato com o Botafogo

Rio de Janeiro (RJ) ? O Botafogo deve anunciar ainda nesta segunda-feira a contratação do atacante Kieza. O jogador chegou ao Rio de Janeiro e vai realizar exames médicos antes de assinar contrato com os alvinegros por duas temporadas. Kieza estava no Vitória e conseguiu a liberação do clube baiano. O jogador também era pretendido [?]
11:00 | Jan. 29, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Rio de Janeiro (RJ) ? O Botafogo deve anunciar ainda nesta segunda-feira a contratação do atacante Kieza. O jogador chegou ao Rio de Janeiro e vai realizar exames médicos antes de assinar contrato com os alvinegros por duas temporadas.

Kieza estava no Vitória e conseguiu a liberação do clube baiano. O jogador também era pretendido pelo Vasco, mas o negócio não evoluiu. Na chegada ao Rio de Janeiro, o atacante mandou um recado para a torcida.

?Fala galera do Fogão. Chegando aqui no Rio agora, estou muito feliz de poder estar vestindo essa camisa maravilhosa. Espero fazer vocês muito felizes e muitos gols, que vocês querem. Vou lutar muito por isso. Estamos juntos, um abraço?, disse o site Globoesporte.com.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

O técnico Felipe Conceição já falou sobre a chegada de Kieza. O treinador elogiou o atleta, mas não adiantou que o atacante vai ser titular logo que tiver condições de jogo.

?É um jogador de mobilidade, que me dá mais de uma posição. Pela característica dele, vai agregar ao grupo, que já está forte. Tenho certeza de que o elenco vai receber bem mais um elemento?, declarou.

Além de Kieza, os dirigentes alvinegros ainda buscam a contratação de mais jogadores de frente. O atacante Rony, que está envolvido na negociação da ida de Bruno Silva ao Cruzeiro, ainda tenta a liberação do Albirex-JAP. Já o uruguaio Rodrigo Aguirre pode ser anunciado, mas para isso o Botafogo busca diminuir os valores pedidos pela Udinese-ITA pela cessão por empréstimo.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente