PUBLICIDADE
Esportes

Em busca da primeira vitória no Paulistão, Botafogo-SP recebe o Novorizontino

Nesta quarta, o Botafogo-SP recebe o Novorizontino pela terceira rodada do Campeonato Paulista. O jogo, que acontece às 19h30 (de Brasília) no Estádio Santa Cruz, marca o encontro entre uma equipe que ainda não venceu na competição e uma invicta. Depois de perder na estreia para o Bragantino por 2 a 0 e ser derrotado [?]

19:15 | 23/01/2018

Nesta quarta, o Botafogo-SP recebe o Novorizontino pela terceira rodada do Campeonato Paulista. O jogo, que acontece às 19h30 (de Brasília) no Estádio Santa Cruz, marca o encontro entre uma equipe que ainda não venceu na competição e uma invicta.

Depois de perder na estreia para o Bragantino por 2 a 0 e ser derrotado em casa pelo Palmeiras por 1 a 0, o Botafogo-SP busca uma reabilitação no Paulistão. Até o momento, é o lanterna do Grupo D, que conta com Santos, RB Brasil e Mirassol.

A equipe de Ribeirão Preto tem tradição de fazer boas campanhas no Paulistão. Sua melhor participação foi em 2001, quando perdeu a final para o Corinthians.

Pelo lado dos visitantes, o objetivo é manter a invencibilidade e a boa campanha na competição. O Novorizontino venceu o Mirassol na estreia por 3 a 1 e empatou em 0 a 0 com o São Paulo na rodada seguinte. Atual segunda colocada, a equipe de Novo Horizonte divide o Grupo C com Palmeiras, São Bento e Ferroviária. Sua melhor campanha foi o vice-campeonato do Paulistão em 1990, quando perdeu para o Bragantino na final.

Também nesta quarta, a equipe do Linense recebe o São Caetano no Estádio Gilberto Siqueira Lopes, às 17h00 (de Brasília). O time mandante espera fazer uma boa partida e vencer a primeira em casa no Paulistão.

Após perder na estreia para o Santos por 3 a 0, a equipe de Lins surpreendeu e venceu a Ponte Preta por 1 a 0 no Moisés Lucarelli. Já o São Caetano perdeu os dois jogos que disputou na competição, na estreia por 3 a 1 para o Ituano e na segunda rodada por 4 a 0 para o Corinthians.

Gazeta Esportiva

TAGS