Participamos do

Com novo técnico, elenco do Botafogo se reparesenta

O elenco do Botafogo se reapresentou nesta quinta-feira no estádio Nilton Santos. A maior novidade não foi nenhum reforço, mas sim o técnico Felipe Conceição, efetivado após a saída de Jair Ventura, que se transferiu para o Santos. Entre os jogadores, os recém-contratados Leandro Carvalho e Luiz Fernando participaram normalmente dos exames médicos e trabalho [?]
12:00 | Jan. 04, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

O elenco do Botafogo se reapresentou nesta quinta-feira no estádio Nilton Santos. A maior novidade não foi nenhum reforço, mas sim o técnico Felipe Conceição, efetivado após a saída de Jair Ventura, que se transferiu para o Santos.

Entre os jogadores, os recém-contratados Leandro Carvalho e Luiz Fernando participaram normalmente dos exames médicos e trabalho físico no campo anexo do Nilton Santos.

A diretoria do Botafogo ainda corre atrás de reforços e deve anunciar nos próximos dias o acerto com o atacante Rony. A chegada do jogador faz parte da negociação que levou o volante Bruno Silva para o Cruzeiro.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Do elenco que terminou a temporada passada, não fazem mais parte do plantel o lateral-esquerdo Victor Luís, o volante Bruno Silva e o atacante Roger. O volante Airton, que não atua pelo clube desde junho por conta de uma lesão, é outra baixa.

Os jogadores vão realizar os treinos no Rio de Janeiro até este sábado. No domingo, a delegação rumo para Domingos Martins, onde vai realizar mais uma vez a maior parte do trabalho. O Botafogo já agendou seu primeiro amistoso de 2018. A equipe carioca vai encarar o Rio Branco-ES, no dia 11, em Cariacica.

Os botafoguenses estreiam no Campeonato Carioca no dia 16 de janeiro, contra a Portuguesa, no Nilton Santos.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente