PUBLICIDADE
Esportes

Botafogo perto de acertar com o atacante Kieza

Depois de fechar com o atacante Rony, do Cruzeiro, o Botafogo está perto de acertar outro nome para seu ataque. Kieza, hoje no Vitória, já era estudado como reforço desde dezembro. O interesse desenvolveu para conversas e o atleta já está de acordo com o Botafogo, faltando agora apenas sua rescisão com o clube baiano. [?]

14:00 | 09/01/2018

Depois de fechar com o atacante Rony, do Cruzeiro, o Botafogo está perto de acertar outro nome para seu ataque. Kieza, hoje no Vitória, já era estudado como reforço desde dezembro. O interesse desenvolveu para conversas e o atleta já está de acordo com o Botafogo, faltando agora apenas sua rescisão com o clube baiano.

O atacante de 31 anos, elogiado publicamente pelo técnico Felipe Conceição, deve chegar para fechar os reforços do Botafogo. O clube não pretende mais ir em busca de nomes, mesmo com a saída de Victor Luís, que era titular da lateral esquerda.

A posição de centroavante agora conta com Brenner e Kieza, deixando de ser uma preocupação para o treinador Alvinegro. O atacante foi vice-artilheiro do Vitória em 2017 com 12 gols em 32 jogos.

O Botafogo contratou até o momento Luís Fernando, Leandro Carvalho e Rony, e conta com voltas de jogadores emprestados.

Gazeta Esportiva

TAGS