Participamos do

Apresentado, Felipe Conceição exalta continuidade do trabalho

O Botafogo iniciou os trabalhos com algumas novidades, sendo a principal delas a efetivação de Felipe Conceição como novo treinador após saída de Jair Ventura. O novo comandante alvinegro deu sua primeira entrevista coletiva e exaltou o clube. ?Foi o clube com quem assinei a primeira carteira de trabalho como atleta e com quem assinei [?]
13:15 | Jan. 05, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

O Botafogo iniciou os trabalhos com algumas novidades, sendo a principal delas a efetivação de Felipe Conceição como novo treinador após saída de Jair Ventura. O novo comandante alvinegro deu sua primeira entrevista coletiva e exaltou o clube.

?Foi o clube com quem assinei a primeira carteira de trabalho como atleta e com quem assinei pela primeira vez como treinador da base. A alegria e a motivação são enormes. Se pegarem a energia dentro de mim vai dar muito certo. Resumo o sentimento numa palavra: gratidão?,  disse.

Felipe Conceição, que na época de jogador tinha o apelido de Tigrão, afirmou que não vai mudar muito o modo de trabalhar. Ressaltou também que fez parte da comissão técnica de Jair Ventura e vai respeitar o que já foi feito.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

?Muita coisa que fizemos com o Jair é do Ricardo, e não vai ser diferente. Vou respeitar esse processo até porque fiz parte dele, mas vamos buscar evoluir?, declarou.

Questionado sobre o elenco para esta temporada, o treinador não quis apontar setores que estejam precisando de reforços e pediu paciência para a torcida no seu início de trabalho.

?Não tenho posição carente. Os que chegam são para reforçar. Esse processo de crescimento não é de um dia para o outro. É um pedido meu para a torcida, que tenham paciência e que deem tempo para que os atletas possam crescer. Todos são de grande potencial?, comentou.

Fora de campo, a diretoria do Botafogo fez uma mudança na pré-temporada do elenco. Antes confirmada no Espírito Santo, a preparação será feita no Rio de Janeiro. Segundo nota emitida pelos alvinegros, a medida ocorreu por questões operacionais e de logística.

Mufarrej toma posse

Na noite desta sexta-feira, o presidente Nelson Mufarrej tomou posse na sede do clube, em General Severiano. O novo mandatário foi candidato da situação e terá o antigo presidente, Carlos Eduardo pereira, como vice geral. O dirigente exaltou a continuidade do trabalho da diretoria.

?Está vitória é a chancela, por parte do quadro social, do trabalho feito nos últimos anos. Meu objetivo é reposicionar a marca do Botafogo entre as cinco mais valiosas do Brasil na próxima década?, declarou.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente