Participamos do

Acordo entre Botafogo e Roni segue complicado

A diretoria do Botafogo ainda não chegou a um acordo com o atacante Roni, incluído pelo Cruzeiro na transferência do volante Bruno Silva. A primeira proposta do Alvinegro carioca foi recusada pelos representantes do jogador, mas outra oferta será enviada nos próximos dias. Outra questão que está atrapalhando o fechamento do negócio é que o [?]
18:45 | Jan. 06, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

A diretoria do Botafogo ainda não chegou a um acordo com o atacante Roni, incluído pelo Cruzeiro na transferência do volante Bruno Silva. A primeira proposta do Alvinegro carioca foi recusada pelos representantes do jogador, mas outra oferta será enviada nos próximos dias.

Outra questão que está atrapalhando o fechamento do negócio é que o Botafogo ainda não enviou a transferência de Bruno Silva por conta de detalhes burocráticos. Mesmo que acerte tudo com o clube de General Severiano, Roni só poderá assinar contrato se o Cruzeiro autorizar, o que ainda não aconteceu. A esperança de todos os envolvidos é que o assunto entre os dois clubes e os dois jogadores será resolvido no início da próxima semana.

Enquanto o elenco do Botafogo não é fechado, o técnico Felipe Conceição vai trabalhar com um elenco muito jovem em relação ao grupo que era comandado por Jair Ventura na temporada passada. Para o zagueiro Igor Rabelo, um dos destaques da equipe em 2017, o trabalho tem tudo para continuar a ser bem sucedido.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

?Esse ano espero dar continuidade e crescer junto com o grupo. Estamos projetando uma estratégia interessante e o Botafogo tem muito a ganhar com isso?, disse em depoimento ao site oficial do Botafogo.

Igor Rabello tem 22 anos, mas se considera mais experiente e está confiante de que o Botafogo vai ter um grande ano, apesar da juventude do grupo, ?Estou muito confiante que vamos fazer um grande ano. O objetivo de todos é trazer títulos para o clube?, disse.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente