PUBLICIDADE
Botafogo
NOTÍCIA

Sem conversas por renovação, Airton não deve seguir no Botafogo

Enquanto se movimenta em busca de reforços, o Botafogo pode perder mais um volante do elenco para 2018. Após negociar Bruno Silva com o Cruzeiro, os alvinegros não devem renovar o contrato de Airton. O jogador, que se recupera de lesão, não foi procurado pelos dirigentes. Airton deu a volta por cima no clube durante [?]

13:15 | 26/12/2017

Enquanto se movimenta em busca de reforços, o Botafogo pode perder mais um volante do elenco para 2018. Após negociar Bruno Silva com o Cruzeiro, os alvinegros não devem renovar o contrato de Airton. O jogador, que se recupera de lesão, não foi procurado pelos dirigentes.

Airton deu a volta por cima no clube durante os 4 anos que esteve em General Severiano. O volante chegou ao Botafogo apenas para manter a forma e conquistou seu espaço no elenco e o carinho da torcida, principalmente pela raça em campo. Este ano, o jogador era titular quando sofreu uma fratura no tornozelo em junho, no clássico contra o Flamengo pelo Campeonato Brasileiro.

Quem deve permanecer é Dudu Cearense. O volante tem discutido a renovação de contrato com a diretoria e o acerto está próximo. Mesmo sem ser titular, o jogador é tido como importante dentro do elenco pela experiência.

Sobre reforços, o Botafogo segue em busca de um atacante e o mais próximo de vestir a camisa alvinegra em 2018 é Gilberto. O jogador segue em negociação com os alvinegros, mas o acerto é visto com otimismo pela diretoria carioca.

Gazeta Esportiva

TAGS