Luiz Fernando pode substituir Bruno Silva no BotafogoBotafogo de Futebol e Regatas | Times | Esportes O POVO
PUBLICIDADE
Esportes


Luiz Fernando pode substituir Bruno Silva no Botafogo

Com a confirmação da transferência do volante Bruno Silva para o Cruzeiro, a diretoria do Botafogo pretende partir para a contratação de outro jogador para a posição. E o nome cotado é o de Luiz Fernando, um dos destaques do rebaixado Atlético Goianiense. Luiz Fernando teve seu nome aprovado pela nova comissão técnica e o [?]

17:30 | 30/12/2017

Com a confirmação da transferência do volante Bruno Silva para o Cruzeiro, a diretoria do Botafogo pretende partir para a contratação de outro jogador para a posição. E o nome cotado é o de Luiz Fernando, um dos destaques do rebaixado Atlético Goianiense. Luiz Fernando teve seu nome aprovado pela nova comissão técnica e o clube goiano será procurado para tentar viabilizar a transação. O atacante Rony que foi incluído no negócio, deve se apresentar na próxima semana.

O técnico Felipe Conceição já está estudando o elenco alvinegro para decidir quem será aproveitado, quem será dispensado e em que posições a equipe de General Severiano deve se reforçar. Felipe assinou contrato até dezembro de 2020 e, segundo a diretoria, a duração do compromisso é uma grande prova de confiança no trabalho do treinador que substituiu Jair Ventura Filho, Jair se transferiu para o Santos. Com a presença de Felipe Conceição, os dirigentes alvinegros esperam que aconteça uma integração maior entre todas as categorias do futebol do clube. O novo técnico era auxiliar técnico da equipe principal, mas antes comandou algumas equipes das divisões de base do Botafogo.

Gazeta Esportiva

TAGS