PUBLICIDADE
Esportes

Botafogo está próximo de acertar renovação com o lateral Gilson

O Botafogo já trabalha visando a próxima temporada e pretende confirmar nos próximos dias a renovação de contrato do lateral esquerdo Gilson. O jogador esteve no elenco alvinegro na última temporada e deve fechar contrato por mais duas temporadas. Reserva na maior parte do ano, Gilson pode começar 2018 como titular, já que Victor Luis, [?]

13:00 | 22/12/2017

O Botafogo já trabalha visando a próxima temporada e pretende confirmar nos próximos dias a renovação de contrato do lateral esquerdo Gilson. O jogador esteve no elenco alvinegro na última temporada e deve fechar contrato por mais duas temporadas.

Reserva na maior parte do ano, Gilson pode começar 2018 como titular, já que Victor Luis, que ocupou a vaga entre os 11 nesta temporada, retornou ao Palmeiras após fim de empréstimo.

Gilson era cobiçado por outros clubes do futebol brasileiro. Mesmo com a sua manutenção, os dirigentes alvinegros ainda buscam mais um jogador para a posição. Além do atleta de 31 anos, somente o jovem Victor Lindemberg, que vem das categorias de base do clube, está à disposição.

A diretoria alvinegra ainda espera resolver antes do fim do ano a permanência do técnico Jair Ventura, que interessa ao Santos, e a chegada de um novo gerente de futebol, que pode ser Anderson Barros, atualmente no Vasco.

Gazeta Esportiva

TAGS