Participamos do

Botafogo confirma renovação de contrato do lateral Gilson

O Botafogo, enfim, confirmou a renovação de contrato do lateral esquerdo Gilson. O jogador assinou novo contrato, válido por dois anos, com o clube carioca. Com isso, os alvinegros minimizam a falta de opções no setor, após perder Victor Luís, que retornou de empréstimo ao Palmeiras. Gilson chegou ao Botafogo no início de 2017, vindo [?]
13:15 | Dez. 28, 2017
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

O Botafogo, enfim, confirmou a renovação de contrato do lateral esquerdo Gilson. O jogador assinou novo contrato, válido por dois anos, com o clube carioca. Com isso, os alvinegros minimizam a falta de opções no setor, após perder Victor Luís, que retornou de empréstimo ao Palmeiras.

Gilson chegou ao Botafogo no início de 2017, vindo do América-MG, e foi reserva durante a temporada. No entanto, o jogador teve boas atuações e foi um dos principais suplentes utilizados pelo técnico Jair Ventura em 2017.

Com a saída de Victor Luís, Gilson se torna o titular alvinegro para o início da próxima temporada. A outra opção do elenco para 2018 é o jovem Victor Lindemberg, oriundo das categorias de base do clube.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Além de Gilson, os botafoguenses devem acertar, também, a permanência do experiente volante Dudu Cearense. Ele fez parte do elenco e é interesse do clube manter o jogador, mesmo com ele tendo sido reserva na maior parte de 2017.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente