Participamos do

Botafogo anuncia dois novos membros para a comissão técnica

O Botafogo passa por mudanças em sua comissão técnica. Com a saída de Jair Ventura, o clube anunciou a efetivação de Felipe Conceição, ex-auxiliar, como comandante. Agora, mais duas novidades foram oficializadas. Fabricio Vasconcellos será o principal assistente do novo treinador. Ele volta ao time de General Severiano, após trabalhar ao lado de Conceição no [?]
19:15 | Dez. 26, 2017
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

O Botafogo passa por mudanças em sua comissão técnica. Com a saída de Jair Ventura, o clube anunciou a efetivação de Felipe Conceição, ex-auxiliar, como comandante. Agora, mais duas novidades foram oficializadas.

Fabricio Vasconcellos será o principal assistente do novo treinador. Ele volta ao time de General Severiano, após trabalhar ao lado de Conceição no sub-17, entre 2013 e 2015. Ele estava no Vasco, onde trabalhava nas categorias de base.

Quem também fará parte da comissão é Felippe Capella, novo preparador físico. Ele já está no Botafogo desde 2009. Com passagens por todas as categorias de base e com experiência nos profissionais, ele agora é o principal responsável pelo condicionamento dos atletas.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

No anúncio, o Botafogo reitera a ideia de trabalho integrado entre as comissões do clube. Os departamentos de fisiologia, médico, fisioterapia, nutrição e odontologia terão a missão de, cada vez mais, exercerem suas atividades de forma conjunta.

Com Conceição e sua nova equipe técnica, o Alvinegro entra em 2018 com as disputas do Campeonato Carioca, Copa do Brasil, Copa Sul-Americana e Campeonato Brasileiro.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente