PUBLICIDADE
Esportes

Walter Montillo anuncia retorno ao futebol em janeiro

O jogador Walter Montillo anunciou nesta sexta-feira que irá retornar aos gramados em janeiro de 2018. O anúncio dá fim a aposentadoria do atleta ocorrida no último mês de junho, quando o meia revelou que deixaria o futebol após sofrer algumas lesões nesta temporada, quando vestia a camisa do Botafogo. Em suas redes sociais, o [?]

14:15 | 10/11/2017

O jogador Walter Montillo anunciou nesta sexta-feira que irá retornar aos gramados em janeiro de 2018. O anúncio dá fim a aposentadoria do atleta ocorrida no último mês de junho, quando o meia revelou que deixaria o futebol após sofrer algumas lesões nesta temporada, quando vestia a camisa do Botafogo.

Em suas redes sociais, o jogador afirmou que não acredita ter tido uma decisão errada quando optou pela aposentadoria e quer retornar ao futebol para dar um final mais bonito para a sua carreira.

?Hoje completa aproximadamente cinco meses desde que tomei a decisão de não seguir jogando futebol. Decisão errada? Creio que não, optei pelo melhor naquele momento. Desde esse mesmo dia, após longas conversas com a minha esposa e meus filhos, tomei a iniciativa de voltar a tentar e dar outro final a essa história tão linda.

Às vezes dar um passo para trás significa preparar-se para dar quatro à frente. Esse é o meu caso, tem muita gente a minha volta que me ajuda todos os dias, e não vou decepcioná-los. Especialmente esses três da foto, que quando me sinto para baixo ou sem vontade de treinar, sempre estão comigo e me fazem mais forte.

Por isso quero que saibam por mim mesmo que volto a jogar em janeiro, porque o nosso sacrifício, que todos estamos fazendo, merece um final diferente. Vou seguir trabalhando duro com o fiz e faço sempre, para que esteja muito mais preparado na minha próxima aventura do que estive na última. Obrigado a todos que ajudam nesse processo e por todas as mensagens de ânimo?, publicou o meia argentino.

A dúvida agora fica entorno de qual clube o meia vestirá na próxima temporada. O mais provável inicialmente é um retorno ao Botafogo, onde o atleta se sentiu abraçado pela torcida apesar das poucas atuações devido as recorrentes atuações.

Gazeta Esportiva

TAGS