Participamos do

Torcedores invadem Nilton Santos e Botafogo cancela treino

Os resultados ruins nas últimas rodadas do Botafogo geraram um enorme sentimento de insatisfação entre os torcedores do Glorioso. Neste sábado, um grupo de cerca de 50 torcedores arrombaram o portão do estádio Nilton Santos, onde estava previsto o treinamento do elenco. Em publicação feita em suas redes sociais, o clube informou o cancelamento da [?]
12:45 | Nov. 18, 2017
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Os resultados ruins nas últimas rodadas do Botafogo geraram um enorme sentimento de insatisfação entre os torcedores do Glorioso. Neste sábado, um grupo de cerca de 50 torcedores arrombaram o portão do estádio Nilton Santos, onde estava previsto o treinamento do elenco.

Em publicação feita em suas redes sociais, o clube informou o cancelamento da atividade e confirmou que o grupo não teve nenhum tipo de contato com os jogadores e comissão técnica. Desta forma, o técnico Jair Ventura não pode trabalhar com seus jogadores antes do duelo diante do São Paulo, no próximo domingo.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Com apenas quatro pontos conquistados dos últimos quinze disputados, o Botafogo tem segue na zona de classificação para a Copa Libertadores para a próxima temporada, porém sem a mesma folga na pontuação do que a apresentada anteriormente. Atualmente, a equipe soma apenas um ponto a mais que a primeira equipe fora da zona, o seu rival Vasco.

Na próxima rodada, o Glorioso visita o São Paulo no estádio do Pacaembu. O encontro está marcado para o próximo domingo, às 17h (de Brasília).

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente