Participamos do

Nelson Mufarrej é eleito e assume presidência do Botafogo em janeiro

O Botafogo já tem novo presidente. Em eleição realizada neste sábado, Nelson Mufarrej foi escolhido como mandatário para o triênio 2018/2020. A posse acontecerá no primeiro dia útil do próximo ano. Ao todo, o novo comandante, candidato da situação, recebeu 816 votos, de um total de 1100. Marcelo Guimarães teve 269, com dois em branco [?]
16:30 | Nov. 26, 2017
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

O Botafogo já tem novo presidente. Em eleição realizada neste sábado, Nelson Mufarrej foi escolhido como mandatário para o triênio 2018/2020. A posse acontecerá no primeiro dia útil do próximo ano.

Ao todo, o novo comandante, candidato da situação, recebeu 816 votos, de um total de 1100. Marcelo Guimarães teve 269, com dois em branco e 13 nulos.

?Nossa proposta de campanha é o prosseguimento e a consolidação da reconstrução do Botafogo com os pés no chão, controle orçamentário rígido, responsabilidade fiscal e também gestão transparente. Esse é o nosso pilar. Vamos fazer tudo para que a gente possa conseguir os títulos que todos nós queremos?, destacou Mufarrej.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

O atual presidente, Carlos Eduardo Pereira, será o vice-presidente geral na próxima gestão. Como venceu a eleição, a chapa de Nelson poderá colocar 140 conselheiros no Corpo Transitório do Conselho Deliberativo. Como recebeu mais de 20% dos votos, Guimarães terá direito a incluir 14 membros no grupo.

Esta foi a última eleição para triênio no clube de General Severiano. A partir de 2020, os mandatos serão de quatro anos, sem permissão para reeleição.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente