Participamos do

Lindoso minimiza desgaste físico em sequência negativa

O Botafogo empatou com o São Paulo, neste domingo, no Pacaembu, e chegou a três jogos sem vencer no Campeonato Brasileiro. Os maus resultados nas últimas rodadas colocara, em risco a vaga da equipe na próxima edição da Copa Libertadores. Para explicar a má fase, o volante Rodrigo Lindoso deixou de lado o desgaste físico [?]
19:30 | Nov. 19, 2017
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

O Botafogo empatou com o São Paulo, neste domingo, no Pacaembu, e chegou a três jogos sem vencer no Campeonato Brasileiro. Os maus resultados nas últimas rodadas colocara, em risco a vaga da equipe na próxima edição da Copa Libertadores. Para explicar a má fase, o volante Rodrigo Lindoso deixou de lado o desgaste físico do Alvinegro, mas destacou a dificuldade da Série A..

?Eu não posso dizer que o cansaço é o que tem feito a gente não vencer. Só que neste fim de temporada, se pegar alguns times que estão próximos da gente, estão também em uma sequência sem vitórias. O Campeonato Brasileiro é difícil, não tem jogo fácil. Vamos seguir em busca da vaga na Libertadores?, disse.

Os alvinegros chegaram a 52 pontos, mas viram o Flamengo ocupar a sexta colocação na classificação. O Botafogo só volta a campo na segunda-feira (27) da semana que vem, quando terá pela frente o Palmeiras, na capital paulista.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente