Participamos do

Jogadores do Botafogo lamentam gol ?achado? do Atlético-PR

O Botafogo perdeu a chance de colar no G-4 do Campeonato Brasileiro ao ser derrotado no estádio Nilton Santos pelo Atlético-PR, neste sábado. A vitória paranaense aconteceu no primeiro tempo, após falha do goleiro Gatito Fernández, aos 30 minutos do primeiro tempo. O volante João Paulo lamentou o resultado e destacou que os visitantes ?acharam? [?]
18:45 | Nov. 11, 2017
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

O Botafogo perdeu a chance de colar no G-4 do Campeonato Brasileiro ao ser derrotado no estádio Nilton Santos pelo Atlético-PR, neste sábado. A vitória paranaense aconteceu no primeiro tempo, após falha do goleiro Gatito Fernández, aos 30 minutos do primeiro tempo. O volante João Paulo lamentou o resultado e destacou que os visitantes ?acharam? o gol.

?É difícil, pois viemos de um clássico sem vencer em casa e agora uma nova derrota. Eles jogaram no nosso erro durante todo o primeiro tempo e acharam um gol. No segundo tempo ficamos em cima deles, mas não conseguimos empatar. Vamos trabalhar agora?, disse.

O lateral direito Arnaldo rechaçou que o Botafogo tenha tido uma atuação ruim neste sábado e seguiu seu companheiro sobre o jogo. ?Estamos correndo, jogando. Nosso único jogo ruim mesmo foi contra o Fluminense. Hoje foi um jogo atípico, pois eles deram um chute para o gol e fizeram. Agora é trabalhar para esses quatro jogos?, declarou.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Marcos Vinícius ressaltou que a postura fechada do Atlético-PR dificultou a criação de boas jogadas por parte dos alvinegros. ?O Atlético-PR veio fechadinho e isso dificultou a gente ali na armação. Eles acharam o gol e a partir daí controlaram o jogo?, decretou o meia.

No intervalo do jogo, o goleiro Gatito Fernández admitiu a falha no gol sofrido. ?Foi um erro meu. Era uma bola fácil. Não consegui segurar e agora tenho que aceitar?, disse.

Com 51 pontos, o Botafogo perdeu a quinta posição para o Cruzeiro, nos critérios de desempate. Mesmo assim, os alvinegros vão continuar na zona de classificação para a Libertadores nesta rodada, pois não podem ser alcançados pelo Vasco, oitavo colocado. Agora, a equipe de General Severiano vai se preparar para a partida contra o lanterna, Atlético-GO, nesta quinta-feira, novamente no Nilton Santos.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente