Participamos do

Guilherme lamenta derrota no clássico e já mira melhora contra o Sport

O Botafogo perdeu a chance de colar no G-4 do Campeonato Brasileiro ao ser derrotado pelo Fluminense, neste sábado, no estádio Nilton Santos. O atacante Guilherme lamentou o resultado, mas destacou que os alvinegros buscaram a vitória até o fim. ?Jogamos para ganhar. Time grande nunca entra para perder ou jogar mal, mas no futebol [?]
20:45 | Nov. 04, 2017
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

O Botafogo perdeu a chance de colar no G-4 do Campeonato Brasileiro ao ser derrotado pelo Fluminense, neste sábado, no estádio Nilton Santos. O atacante Guilherme lamentou o resultado, mas destacou que os alvinegros buscaram a vitória até o fim.

?Jogamos para ganhar. Time grande nunca entra para perder ou jogar mal, mas no futebol temos adversário também. Hoje não deu. Nós tentamos. Claro que ficamos chateados, mas é sair de cabeça erguida. Vamos ver o que pode ser feito para melhorar antes da partida contra o Sport?, disse.

Os botafoguenses terão a chance de se recuperar nesta quarta-feira, quando a equipe carioca terá pela frente o Sport, na Ilha do Retiro. Com 48 pontos, os alvinegros estão na sexta posição da Série A.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente