PUBLICIDADE
Esportes

Guilherme lamenta derrota no clássico e já mira melhora contra o Sport

O Botafogo perdeu a chance de colar no G-4 do Campeonato Brasileiro ao ser derrotado pelo Fluminense, neste sábado, no estádio Nilton Santos. O atacante Guilherme lamentou o resultado, mas destacou que os alvinegros buscaram a vitória até o fim. ?Jogamos para ganhar. Time grande nunca entra para perder ou jogar mal, mas no futebol [?]

20:45 | 04/11/2017

O Botafogo perdeu a chance de colar no G-4 do Campeonato Brasileiro ao ser derrotado pelo Fluminense, neste sábado, no estádio Nilton Santos. O atacante Guilherme lamentou o resultado, mas destacou que os alvinegros buscaram a vitória até o fim.

?Jogamos para ganhar. Time grande nunca entra para perder ou jogar mal, mas no futebol temos adversário também. Hoje não deu. Nós tentamos. Claro que ficamos chateados, mas é sair de cabeça erguida. Vamos ver o que pode ser feito para melhorar antes da partida contra o Sport?, disse.

Os botafoguenses terão a chance de se recuperar nesta quarta-feira, quando a equipe carioca terá pela frente o Sport, na Ilha do Retiro. Com 48 pontos, os alvinegros estão na sexta posição da Série A.

Gazeta Esportiva

TAGS